Nossos produtos são produzidos e embalados individualmente, com muito cuidado em cada etapa, primando pela qualidade e satisfação de nossos clientes.

Para que seja mantida a credibilidade conquistada junto a nossos clientes, criamos nossa Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para que você se sinta tranquilo em comprar conosco e atende-lo caso algo não fique dentro do esperado.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Condições para produtos personalizados:

  • Produtos personalizados não podem ser devolvidos ou trocados, salvo casos de defeito ou avaria.

 

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições em que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada.

Também não serão aceitos jogos ou combos incompletos.

Como solicitar uma troca:

  • Entre em contato pelo e-mail [email protected]. ou WhatsApp (16) 99999-7938  também disponível no ícone no rodapé do site, em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto, informando seu nome, número do pedido e motivo da troca. Você receberá nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o pedido em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

  • Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (16) 99999-7938 também disponível no ícone no rodapé do site, em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto, informando seu nome, número do pedido, motivo da devolução. Você receberá nosso contato com as informações necessárias para efetuar a devolução.
  • O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições em que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
  • Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada.
  • Também não serão aceitos jogos ou combos incompletos.

 

Produtos com defeito ou avaria

Como solicitar uma troca ou devolução de produto com defeito ou avaria:

  • Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (16) 99999-7938 também disponível no ícone no rodapé do site, em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto, informando seu nome, número do pedido e informações sobre o defeito ou avaria (descrição com fotos ou vídeos) e seu desejo pela troca ou devolução.

 

Procedimento para troca ou devolução:

  • Após análise você receberá nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca ou devolução.
  • A troca será feita mediante a devolução do produto por logística reversa.
  • A CRIVALE disponibiliza a primeira devolução gratuitamente* emitindo a etiqueta de postagem.

          (*desde que feita a solicitação em até 7 dias corridos do recebimento do produto pelo cliente, após este período os custos para devolução ficam a cargo do comprador)

  • O produto a ser devolvido deverá estar acompanhado de nota fiscal, devidamente fixada na parte exterior da caixa e encaminhado a uma agência dos Correios ou filial da Transportadora JadLog (vide mesmo método de envio que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual).
  • Ao solicitar a etiqueta de postagem, você terá 6 dias corridos para utilizá-la. Após este período é perdida a validade da postagem e os custos para envio ficam a cargo do comprador.

 

Pensando em reduzir a quantidade de materiais e poluentes e preservar o produto para que chegue até a Crivale em perfeito estado, a devolução deve ser feita preferencialmente na mesma embalagem em que foi recebido o produto.

 

Ressarcimento de valores para troca de produto:

  • Para escolha de outra cor ou tamanho, ou outro produto, será disponibilizado o vale crédito para que seja feita uma nova compra após o recebimento do produto a ser devolvido na Crivale.
  • O valor da nova compra deverá ser igual ou maior que o valor do vale crédito. No entanto, sendo o valor maior, a diferença deverá ser paga pelo cliente.
  • O crédito terá validade de 90 dias e ficará disponível em forma de cupom (que será disponibilizado por e-mail) a partir da data do recebimento do produto devolvido na Crivale.

 

Ressarcimento de valores para devolução de produto:

Pix:

  • A devolução do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de transferência por PIX, se dará através de depósito bancário.
  • O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo pedido, no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto devolvido na Crivale.

Cartão de Crédito:

  • A devolução do valor do pedido, no caso de compras realizadas com de cartão de crédito, se dará através de estorno total ou parcial (se somente parte dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão, no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto devolvido na Crivale.

 

Quaisquer eventuais dúvidas, entre em contato pelos canais abaixo:

WhatsApp: (16) 99999-7938 (ícone com link direto no final da página)

Telefone: (16) 99999-7938

E-mail: [email protected]